CCBT

Menu

  • Institucional
  • Cursos
  • Auditório CCBT
  • Galeria de Vídeos
  • Associe-se
  • Contato

Artigos

  • Home
  • CCBT Informa
  • Saiu na Mídia
  • Realizações
  • Programas voluntários
  • Atas da CCBT
  • Institucional
  • Cursos
  • Auditório CCBT
  • Galeria de Vídeos
  • Associe-se
  • Contato

logo

CCBT

  • Home
  • CCBT Informa
  • Saiu na Mídia
  • Realizações
  • Programas voluntários
  • Atas da CCBT
  • Conferência de Síndicos é transferida para 2026

  • Instalação de equipamentos no Aeroporto de Jacarepaguá

  • Conferência de Síndicos CCBT 2025

CII- Central Integrada de Informação
Home›CII- Central Integrada de Informação›CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT – Ata da reunião realizada em 11/04/2019 Nª 11/2019

CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT – Ata da reunião realizada em 11/04/2019 Nª 11/2019

By Cláudio Francelino
30/08/2019
63
0
Compartilhar:

CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT. 

Ata da reunião realizada em 11/04/2019                                                                                        Nª 11/2019

Presenças: CCBT/Delair Dumbrosk e Cléo Pagliosa, CII/Francelino, GOLDEN RIO/Romão Vilaça e Felipe Vilaça, FENIXX/Caio Souza, SUNSET/Marcelo Victor e Marconi F. Soares, CW LEWIS/Wallace dos Santos, TRANSEGUR/ Felippe Coppe, VIGBAN/Wellington B. Wigand.

 

Resumo: A reunião foi iniciada às 09:45 horas pelo Sr. Delair Drumbrosk presidente da CCBT, agradecendo a presença de todos que atenderam ao convite. O Sr. Delair, justificou a ausência da Delegada da 16ªDP – Dra. Adriana Belém, que por questão de ocorrência policial não pode estar presente conforme o prometido. Sr. Delair comunicou também, que no próximo dia 17/04 terá uma audiência com o Cel. Rogerio Figueiredo – Secretário da Policia Militar do RJ., com o objetivo estabelecer modos operantes para oficializar trocas de informações entre a CII e a PM. Foi dado conhecimento que a CCBT foi procurada por lideranças da Cidade de Nova Lima/MG, área metropolitana de Belo Horizonte, em busca de informações para implantação do modelo da CII naquela cidade. Aproveitando a oportunidade, foi apreciada e aprovada a admissão do Grupo Arion no projeto CII/CCBT, ficando o Coordenador Francelino orientado a fazer o devido contato para as devidas formalizações. Foi também colocado à mesa documentações de outras empresas que demonstraram o interesse em participarem do projeto da CII, ficando o Coordenador de dar prosseguimento aos entendimentos e solicitar documentos complementares. Após debates, ficou definido que no momento da admissão de novos parceiros, estes deveram comprovar que as empresas possuem pelo menos um contrato na região da Barra, Recreio e Jacarepaguá. Foi deliberado também, a expedição de um oficio para o Superintendente da DELESP/RJ, solicitando audiência para tratar das questões legais que podem envolver a CII, acompanhando a CCBT, estarão os representantes da VIGBAN, GOLDEN RIO e FENIXX. O Sr. Wellington/VIGBAN, confirmou para o próximo dia 25/4 às 09hs, a realização do primeiro Curso de Treinamento para todos os vigilantes das empresas envolvidas no projeto. Foi fechada também a data de 15 de maio para a realização do Curso de Treinamento Básico de Segurança para Porteiros dos Condomínios filiados à CCBT. Encerrando os trabalhos o Sr. Delair fez um apelo para que todos enviem o cadastro daqueles funcionários demitidos nos últimos meses para que possa ser alimentado o banco de dados para as futuras consultas. Nada mais a ser tratado a reunião foi concluída às 11:45hs.

Delair Drumbrosk.

                     

Anterior

CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÕES DA CCBT – ...

Próximo

CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT – ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Artigos Relacionados Mais do autor

  • CII- Central Integrada de Informação

    CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÕES DA CCBT – Reunião Extraordinária em 02 de abril de 2019.

    30/08/2019
    By Cláudio Francelino
  • CII- Central Integrada de Informação

    CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÕES DA CCBT – Ata da reunião realizada em 26/02/2019 Nª ...

    30/08/2019
    By Cláudio Francelino
  • CII- Central Integrada de Informação

    CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT – Ata da reunião realizada em 21/05/2019 – Nª 14/2019

    30/08/2019
    By Cláudio Francelino
  • CII- Central Integrada de Informação

    CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÕES DA CCBT – Ata da reunião realizada em 26/03/2019 ...

    30/08/2019
    By Cláudio Francelino
  • CII- Central Integrada de Informação

    CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT – Ata da reunião realizada em 26/04/2019 – Nª 12/2019

    30/08/2019
    By Cláudio Francelino
  • CII- Central Integrada de Informação

    CII – CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT – Ata da reunião realizada em 08/05/2019 – Nª 13/2019

    30/08/2019
    By Cláudio Francelino

Talvez lhe interesse

  • CCBT Informa

    Audiência Pública Saneamento Básico da Baixada de Jacarepaguá

  • Foto: Luiz Edmundo
    CCBT Informa

    Prefeitura lança Roteiro dos Ipês para estimular a aproximação da população com as árvores urbanas

  • CCBT Informa

    REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES DE MORADORES SE REUNEM, PROTESTAM CONTRA O AUMENTO DO IPTU E ALERTAM PARA DESORDEM URBANA INSTALADA.

ASSOCIE-SE

Clima – Agora

loader-image
Barra da Tijuca
14/11/2025
temperature icon
60 %
1017 mb
26 Km/h
Wind Gust: 0 Km/h
Clouds: 40%
Visibility: 10 km
Sunrise: 5:01 am
Sunset: 6:14 pm

Cursos CCBT

CCBT Informa

CCBT Informa

Conferência de Síndicos é transferida para 2026

A organização da Conferência de Síndicos – CCBT anunciou oficialmente a transferência do evento para o ano de 2026. A decisão foi tomada após uma reavaliação de cronograma e estrutura, ...
  • Instalação de equipamentos no Aeroporto de Jacarepaguá

    By CCBT
    15/09/2025
  • Conferência de Síndicos CCBT 2025

    By CCBT
    15/09/2025
  • Delair Dumbrosck defende união de forças pela recuperação das lagoas da Barra, Recreio e Jacarepaguá

    By CCBT
    11/06/2025
  • Convite Especial – Café com Segurança

    By CCBT
    04/06/2025

Publicidade

Câmara Comunitária da Barra da Tijuca

A CCBT tem como foco exercer a sua representatividade junto às autoridades públicas, nas questões relativas à qualidade de vida da Barra da Tijuca.

Av. Jornalista Ricardo Marinho, 360, cobertura 301 e 317.
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ – Cep.: 22631-350
(21) 3325-2323 / (21) 97268-7513

Horário de Funcionamento

De segunda à sexta-feira

de 9:00h às 16h

Siga-nos

Artigos

  • 25 Anos
  • Atas do Conselho Diretor da CCBT
  • CCBT Informa
  • CII- Central Integrada de Informação
  • Cursos CCBT
  • Eventos na CCBT
  • Programas voluntários
  • Saiu na Mídia
  • Home
  • Institucional
  • Contato
2025 © Copyright CCBT